Após a classificação do Peru à semifinal da Copa América com vitória nos pênaltis contra o Uruguai, na Fonte Nova, o atacante peruano Paolo Guerrero, em entrevista ao SporTV, cutucou em tom bem-humorado o comentarista do canal, Muricy Ramalho, que antes da partida havia afirmado que a seleção celeste era “favoritaça” a passar de fase.
“Aí, professor Muricy, você trabalhou comigo, hein? Forte abraço, mas não gostei que você estava falando que o Uruguai era favorito. Futebol é dentro de campo, não tem favorito. Você sabe mais que todo mundo, treinou muitos times grandes. Eu vi você falando na transmissão que o Uruguai era favoritaço”, disse o atacante, que negou que o grupo tenha se incentivado com isso.
Vejam mais aqui.
“Isso não é incentivo, porque a gente não se sente menos que ninguém. Se tivemos um tropeço com o Brasil, foi por causa dos nossos erros, mas a gente tentou jogar futebol. Aqui não tem favorito, hoje em dia todas as seleções são bem preparadas, não tem mais esse negócio de time pequeno”, completou.
Após empate sem gols no tempo normal contra o Uruguai, o Peru mostrou 100% de aproveitamento nas cobranças de pênalti e venceu por 5 a 4. Suárez desperdiçou a primeira cobrança uruguaia.
O Peru vai encarar o Chile, na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, em busca de vaga na final da Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário