terça-feira, 24 de julho de 2018

Brasil: Polícia investiga morte de professora após procedimento estético no Rio.

RIO - A Polícia Civil investiga mais uma morte após a realização de cirurgia estética no Rio. A professora Adriana Ferreira Capitão Pinto, de 41 anos, morreu uma semana depois de se submeter a um procedimento em uma clínica de Niterói, na Região Metropolitana, no dia 16 de julho. De acordo com informações de um familiar de Adriana que pediu para não ser identificado, a professora fez uma lipoaspiração nas laterais do abdômen e um implante de gordura nos glúteos, e se recuperava bem do procedimento. No entanto, durante a madrugada da última segunda-feira, ela passou mal em casa e morreu antes de ser levada ao hospital.

De acordo com o depoimento do marido de Adriana concedido a agentes da Polícia Civil, a professora fez o procedimento no consultório de Geysa Leal Corrêa, em Icaraí. As informações foram veiculadas pelo RJ1, da TV Globo, nesta terça-feira. No Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) o registro de Geysa consta como em dia. No perfil de uma rede social, a médica oferece serviços de plástica e costuma postar imagens de pacientes antes e depois de procedimentos estéticos como o realizado por Adriana.

Fonte Foto o Globo
Blog da ACBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 💬 *Como vice-líder do PSD, estive participando de importante reunião nesta quarta-feira (10) no Palácio do Planalto.* *Presentes os minist...